Homem foge de spoilers em novo spot da Oi

Dramas da vida moderna são tema de campanha ‘Guerra dos Reinos’

Para promover o combo Oi Total, que reúne telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura, a Oi lança a campanha "Guerras dos Reinos".

São dois spots produzidos pela NBS que brincam com situações recorrentes nas famílias conectadas, como um homem fugindo do spoiler sobre o final de uma série que sua esposa e filhos insistem em dar e um casal que combina de assistir a uma série juntos mesmo estando em lugares separados.

Os filmes apresentados pelo ator Lázaro Ramos, procura valorizar as possibilidades de conexão para que os clientes possam compartilhar informações e momentos, independentemente de onde estiverem.

O lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da "Geração MMM" (multiconectado, multidispositivos, multitarefa). Com essa campanha, a Oi firma seu novo posicionamento, que reforça o poder das relações e dá voz às pessoas, valorizando a cultura colaborativa.

Ficha Técnica

Anunciante: Oi

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.

Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim, André Havt, Ary Nogueira, Rafael Pascarella.

RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher.

Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia e Laryssa Berkovitz.

Planejamento: Paula Lagrotta, Bel Nascimento, Igor Cardoso, Glauber Alencar.

Plataformas Digitais: Mariana Fleury, Joelma Valverde, Paola D’Almeida.

Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Leonardo Carrilho, Felipe Figueiredo, Romenia Oliveira, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Vanessa Bussolin, Camilla Ullmann, Claudio Gomes, Suellen Elias.

Produtora filme: Prodigo Films

Diretor do filme: André Godoi

Diretor de fotografia: Pedro Cardillo

Montagem: André Dias, Kauê Kabrera

Atendimento da produtora: Chico Pedreira

Produtora de som: Cabaret

Pós-Produção: Prodigo Films

Finalização: Prodigo Films

Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez e Juliana Romano.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Estudo da Nielsen aponta mudanças no hábito de ver TV

Next Post

Personagens inusitados estrelam nova campanha do McDonald’s

Related Posts