Neste domingo, (14), estreia a esperada temporada final de Game of Thrones e os olhos, cabeça e ouvidos de grande parte dos brasileiros estará na jornada pela definição de quem vai terminar no Trono de Ferro.

Por meio de análise de dados de seu Taboola Trends, a Taboola consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas.

Com isso em mente, a Taboola, analisou dados de 7 mil páginas online durante a 7ª temporada da série (de 1 de julho de 2017 a 31 de agosto de 2017) quando o seriado estava em voga. E o resultado é surpreendente.

O Brasil é um dos poucos países que tem Jon Snow como o personagem mais lido, com um total de 301,8 mil leituras no período da 7ª temporada em território nacional. O personagem lidera as leituras na Holanda, Suécia, Portugal, Dinamarca, Peru, Bélgica, Chile e Nigéria.

You know nothing Jon Snow? Se depender dos índices de leitura entre os brasileiros e esses países, o Trono de Ferro já tem seu novo rei.

Nos outros 195 países que entraram na pesquisa da Taboola, Daenerys Targaryen foi a personagem que mais interessou os internautas: com mais de 30 milhões de leituras online e 80 milhões de minutos lendo sobre o tema.

Confira abaixo o ranking global abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald