Se a série Breaking Bad fez um estrondoso sucesso, o spin-off "Better Call Saul" já começa a trilhar um caminho parecido. Mas o que ganhou realmente enorme destaque na web nos últimos dias foi a foto de uma pichação feita em Curitiba (PR). Um muro que trazia o anúncio de um advogado ou escritório de advocacia ganhou a mensagem "better Call Saul", escrita com spray.

A imagem, clicada e publicada no Facebook por Anna Rita Ribeiro, ganhou ainda mais buzz quando foi compartilhada pela sempre antenada e criativa página da Prefeitura de Curitiba. A "Prefs" aproveitou a oportunidade para promover o número 153, da Guarda Municipal. "O número 153 tem como objetivo ampliar ainda mais o bom atendimento, a proteção e a segurança da população e a Defesa Civil de nossa cidade."

Saul está de férias agora, mas você pode ligar no 153!O número 153 tem como objetivo ampliar ainda mais o bom…

Posted by Prefeitura de Curitiba on Quarta, 8 de abril de 2015

Com a bola pingando na frente do gol, o Netflix não perdeu tempo e também fez questão de pegar carona na repercussão do "pichador criativo". Não poderia ser diferente, já que o serviço de streaming tem promovido a série como um dos principais atrativos de seu cardápio de conteúdo.  

O post da marca abaixo mostra Saul no orelhão, "atendendo mais uma ligação de Curitiba".

 

O que tá acontecendo? O telefone do cara não pára de tocar. E todas as ligações são de Curitiba. #BetterCallSaul

Posted by Netflix on Quarta, 8 de abril de 2015

Além da mídia espontânea, o assunto já foi repercutido por milhares de pessoas nas redes sociais. Ponto para a página da Prefeitura de Curitiba e para o Netflix, duas fanpages que costumam ser referência para os trabalhos de social media no Brasil.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald