Após oito anos consecutivos transmitindo a magia do Coachella para milhões de pessoas em todo o mundo, o YouTube celebra o nono ano dessa parceria com a primeira transmissão ao vivo do segundo final de semana do festival, de 19 a 21 de abril, patrocinada pela Pantene & Calvin Klein nos EUA e pela Garnier e Coca-Cola no Canadá.

Outra novidade é o YouTube Music, que está garantindo aos fãs de música – não importa onde estejam – aproveitar o festival muito além dos shows, oferecendo aos usuários playlists baseadas no line-up deste ano, como The Lineup, Hip-Hop e Latin.

Além disso, o YouTube apresenta o Coachella Curated, apresentado por Jason Bentley da KCRW, que se aprofunda na experiência do festival e oferece aos fãs uma lista de conteúdo original com – encore e performances ao vivo, comentários de artistas, mini-docs, animações e muito mais – para acompanhar os melhores momentos de música ao vivo e entrevistas com os artistas do festival.

O Coachella Curated é focado em todo o line-up e em abrir para o mundo histórias dos headliners favoritos e talentos recém descobertos do festival. Essas histórias – filmadas em seis continentes com Paul Tollett, do Coachella – oferecem uma visão única da energia que acontece no festival e exibem a diversidade de talentos que tomam o palco. Para mais detalhes e não perder nada do festival, saiba quando, onde e como sintonizar aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald