Lady Gaga realizou ontem (13), no palco Doritos, uma apresentação exclusiva, acessível somente para os fãs que provaram sua ousadia ao completar a promoção Doritos # BoldMission. Acontece que a performance não guardava nenhuma sinergia com o produto, muito pelo contrário. A combinação soou bem desagradável.
Durante a faixa Swine “suíno”, a artista inglesa Mille Brown, conhecida por pintar quadros vomitando, bebeu uma garrafa de tinta verde e depois colocou os dedos na garganta para vomitar em cima da cantora. Um espetáculo visual de gosto absolutamente duvidoso para o público e deplorável para uma marca de alimentos.
Gaga talvez seja uma das artistas mais populares e controversas da atualidade. Sua maneira de demonstrar a arte parece ter a ousadia e a polêmica como combustível. Com tamanha imprevisibilidade a respeito de suas ações e atitudes, associar uma marca a sua imagem não é para os fracos.
A Doritos ousou fazer uma ação com a cantora durante no SXSW, em Austin, Texas, mas talvez o tiro tenha saído pela culatra. Pelo menos é o que dizem, nas redes sociais, os consumidores que tomaram conhecimento da ação na internet. Um deles comentou um post do Facebook publicado pela marca: “tudo que eu posso pensar quando vejo um Doritos, é alguém vomitando em Gaga”.
Confira o post da marca:
O vídeo caiu na web, mas foi retirado do ar pela Fuse TV, que detém os direitos de transmissão do evento.
Redação Adnews