Skip to main content

Nos últimos meses, o Adnews fez uma série de entrevistas e matérias especiais focadas em um tema mais atual do que nunca: o Live Marketing. Sendo uma das maiores tendências do mercado, fomos atrás dos melhores nomes pare revelar os segredos por trás desse termo e como as marcas podem se beneficiar com esse conceito.

Para você não perder nada sobre o que alguns dos maiores especialistas sobre Live Marketing no Brasil contaram para gente, reunimos as entrevistas com cada um deles. Bora conferir o que foi dito de mais especial sobre um assunto que promete revolucionar o mercado brasileiro nos próximos anos?

Confira as melhores entrevistas do Adnews sobre Live Marketing:

Ronaldo Ferreira Junior

Na primeira entrevista publicada, o empresário Ronaldo Ferreira Junior começou a revelar todo seu conhecimento sobre Live Marketing. Ele é CEO da Diversidade Criativa, agência especializada na realização de eventos, incentivos e trade, empreendedor e sócio-fundador do programa de capacitação MDI Mestre Diversidade Inclusiva. Saiba mais aqui.

Dilma Campos

Para dar continuidade a essa série mais do que especial, convidamos outra pessoa que entende muito sobre a temática. Dilma Campos,  Head de ESG da B&Partners.co – The Growth Network e conselheira da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, contou como o Live Marketing está fazendo a diferença no mercado brasileiro. Saiba mais aqui.

Dil Mota

Já Dil Mota, designer e publicitário que atua há 25 anos como Diretor/VP de Criação e Planejamento em algumas das maiores agências de comunicação do Brasil, emprestou um pouco da sua experiência para comentar sobre Live Marketing em um texto que ele mesmo produziu para nós. Saiba mais aqui.

.Be Comunica

Em uma entrevista com vários convidados, os sócios da .be Comunica, uma das maiores agências do país, falaram sobre a atual conjuntura do Live Marketing no Brasil. Cristiane Albuquerque, Rodrigo Villaboim e Meline Kechichian contaram o que pensam sobre o cenário recente e quais as possibilidades que vêem para o futuro. Saiba mais aqui.

Heloísa Santana

E para fechar com chave de ouro, ninguém melhor do que Heloisa Santana, Presidente da AMPRO. A chefe da Associação falou como vê o cenário no Brasil atual, o que ela mais acha interessante sobre o tema e até mesmo como vê as possibilidades futuras relacionadas ao Live Marketing. Saiba mais aqui.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.