Luis Lui assume atendimento da Borghi/Lowe São Paulo

Profissional era da Publicis Brasil e agora integra time de José Borghi

A Borghi/Lowe anunciou nesta terça, 23, Luis Renato Camargo Lui, profissional com 19 anos de experiência em comunicação e marketing, como diretor geral de atendimento para o escritório da agência em São Paulo.

Lui acumula experiências bem-sucedidas tanto em agências de publicidade e de marketing direto, como em cliente. Até fevereiro, ele liderava o atendimento da Publicis Brasil, onde era responsável por Nestlé, P&G, Citi, Sanofi, Habib’s e SEB (Arno). Antes disso passou pela Cheil, onde atuou como COO, sendo responsável pelo crescimento e destaque da agência no ranking. Trabalhou também na Africa, no atendimento internacional para Vale do Rio Doce e, anteriormente, passou pelas agências Go Digital Marketing de Precisão, Wunderman, Leo Burnett, Newcommbates, Fischer, Justus e Futura Propaganda. Como cliente, trabalhou por quatro anos na Embraer.

Em todos esses anos acumulou experiência nos mais diversos segmentos e setores, atendendo além dos clientes já mencionados, contas como: Samsung, CNA, Editora Abril, Grupo BioRitmo, AT&T Latin America, AMCHAM, Philip Morris, Sky TV, BCP Telecomunicações, Ford, Citibank, Ponto Frio, Carrefour, Eldorado e Johnson & Johnson, entre outras.

“Lui é um profissional de talento reconhecido e vem desenvolvendo um excelente trabalho na área de atendimento. Ele chega num momento especial e de crescimento da agência para assumir a direção geral da área, que hoje conta com três diretores, e também fazer parte dos nossos próximos desafios”, ressalta José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.

"Trabalhar na Borghi/Lowe é, antes de mais nada, a realização de um sonho antigo e fazer parte deste time vencedor será desafiador e estimulante. Trago um olhar e experiência mais voltados aos negócios e, com a conquista de novas contas, chego para ajudar no relacionamento com os clientes, para estreitar ainda mais as relações com eles e também para ajudar na prospecção", afirma Lui, novo diretor geral de atendimento da Borghi/Lowe.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Marcas têm menos seguidores no Youtube do que no Twitter

Próximo post

Garoto apresenta chocolate oficial da Copa do Mundo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.