MasterCard desafia clientes a guardarem o celular durante a refeição

Avatar
Ação realizada em restaurantes presenteia quem conseguir se desligar do mundo digital

O conceito global "Priceless", traduzido aqui no Brasil como "Não tem preço", ajudou a estabelecer a MasterCard como uma marca ligada a momentos do cliente e não necessariamente a apenas produtos, o que é algo difícil e muito importante quando se quer construir uma relação mais "íntima" com o público. Ações como a realizada pela marca no ano passado, quando surpreendeu um fã de futebol (relembre aqui), são fundamentais na construção dessa imagem.

Neste sentido, a MasterCard resolveu participar de outro momento de seu público. Em parceria com a rede de restaurantes Chick-fil-A, a marca instalou uma espécie de porta celular nas mesas dos estabelecimentos com a proposta de que as pessoas guardassem seus aparelhos e aproveitassem o momento e a companhia umas das outras.

Criada pela Isobar Polônia, a ação desafia os clientes a deixarem seus celulares guardados durante toda a refeição. Quem conseguir a proeza de se desligar do mundo digital e voltar universo analógico das relações pessoais ganha uma sobremesa como recompensa.

Confira o vídeo case:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Publicitários trocam Wi-Fi por ‘pontos de O2’

Próximo post

House of Cards é capa de Veja e Carta Capital

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.