Mastercard suspende ação com Neymar Jr.

Patrocinadora da Copa América encerrou campanhas até que processo judicial seja resolvido

A Mastercard, uma das patrocinadoras da Copa América no Brasil, anunciou que suspendeu temporariamente uma campanha com Neymar, por conta das polêmicas acusações de estupro e agressão.

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximações. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”. Comunicou a empresa em nota para a imprensa.

No início da semana, a Mastercard e a Nike, patrocinador do craque brasileiro, já haviam se posicionado com preocupação sobre o craque. A empresa esportiva declarou que estão profundamente preocupados e que seguiriam acompanhando o caso de perto.

Segundo o De Primeira, site do Uol, a empresa de cartões pretende voltar com os comerciais quando a investigação tiver um desfecho.

 

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Investindo em geração de conteúdo, Americanas.com anuncia time de embaixadores da marca Influenciadores Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães, Fred Guedes

Próximo post

Game it’s not over: Conceitos inicias do logo da Playstation provam que mesmo falhando, existe um restart

Posts Relacionados