A semana foi marcada menos por campanhas publicitárias e mais por ações pontuais de algumas marcas nas redes sociais, notícias de mercado com a grande fusão entre Publicis e Omnicom e os bastidores das demissões e fechamento de títulos da mídia.

Mesmo assim, algumas agências mostraram algumas munições de seu interessante arsenal criativo. Ou alguém imaginaria um publicitário roubando um Leão no meio da rua em Cannes, uma grávida andando de skate ou mesmo um outdoor de couro? Confira as melhores campanhas da semana e se inspire. Mas lembre-se, a transpiração também é essencial.   

Claro mostra as redes sociais no mundo real

Operadora lança novos filmes da campanha "Não Faz Sentido" e exibe como seria ter um seguidor de verdade e o check-in da vida real

Veja a matéria completa

 

Salles Chemistri cria "Túnel da Fé" em campanha do Discovery

Pinturas foram feitas na conexão das estações Consolação e Paulista do Metrô de São Paulo e divulgam série do Discovery

Veja a matéria completa

 

Ação da Click Isobar mostra o jeito fácil de ganhar Leão em Cannes

Criada para a Escola Cuca, iniciativa pretende mostrar que está cada vez mais difícil ganhar um troféu no festival

Veja a matéria completa

 

 

Com humor e porrada TNT reforça patrocínio no MMA

Peças com José Aldo brincam com o duro oficio de ser lutador de artes marciais

Veja a matéria completa

 

Ação celebra aniversário de Harry Potter permitindo controle de site sem o mouse

DM9Rio cria hotsite "mágico" para o Submarino. Consumidor poderá comprar produtos do bruxinho apontando a cabeça

Veja a matéria completa

 

Grávida anda de skate em filme da ESPN para o X Games

Vídeo mostra a relação de uma família recém-formada com os esportes de ação

Veja a matéria completa

 

DM9Sul "veste" outdoor com couro

Objetivo é divulgar promoção do Shopping Iguatemi Porto Alegre que irá sortear motos da marca Harley-Davidson

Veja a matéria completa

 

Porchat revive atendente em novo comercial

Filme para a internet foi criado pela agência LP 360º para a G4 Solutions

Veja a matéria completa

 

Redação Adnews