Parte bruxo, parte detetive sobrenatural, John Constantine não tem a melhor das reputações e adora cair numa tentação, seja ela o álcool ou o cigarro. Seguindo a personalidade do personagem o Canal Space desenvolveu uma ação especial.

Para salvar a sua alma, o protagonista da série resolveu comprar outra que estava à venda pelo site brasileiro de anúncios Classificadolândia. No anúncio, um jovem de 25 anos estava decidido a se livrar de sua alma pelo simbólico preço de 666 reais, afirmando que não via necessidade em ter uma e que algum religioso poderia fazer melhor uso dela.

Num primeiro momento, o anúncio foi postado e divulgado pelos sites Jovem Nerd e Ah Negão. Poucos dias depois, o mistério da venda da alma foi revelado, como parte da divulgação do seriado, pelos mesmos sites e também pelo Judão.

Em menos de uma semana, a divulgação repercutiu nas mídias sociais dos sites envolvidos, com 4 mil interações nos posts, além de ter gerado 27 mil visualizações no anúncio postado no Classificadolândia.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald