O presidente do grupo Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, disse que o filme da Barbie é o grande começo de sua parceria com a Mattel Films. Emmerich descreveu Robbie como a “atriz ideal” para desempenhar o papel de “Barbie”, como ela é “nova e relevante” para o público atual. Robbie não será apenas estrela, mas também co-produtora deste filme sob a LuckyChap Entertainment, junto com Tom Ackerley e Josey McNamara.

Quando ela era jovem, brincar com a boneca gerou confiança e curiosidade na atriz. Robbie espera continuar criando um impacto positivo ao interpretar um dos brinquedos mais marcantes de várias gerações.

Barbie, o filme, será o primeiro negócio da Mattel Films, que é o novo projeto da Mattel liderado pelo produtor Robbie Brenner. Presidente e CEO da Mattel Ynon Kreiz disse que a empresa tem o prazer de fazer parceria com a Warner Bros. Pictures e Robbie.

Kreiz acrescentou que a Mattel Films está ansiosa para trabalhar em conjunto com a Warner Bros. no futuro para “contar as histórias de suas amadas marcas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald