Exame.com encerrou o ano passado com a maior audiência entre sites de economia no Brasil. A liderança do site da Editora Abril foi constatada por pesquisa da comScore, empresa norte-americana de pesquisas de mercado, que apontou 4,5 milhões de visitantes únicos no acumulado de 2013. O feito colocou Exame.com no topo do ranking da comScore para a categoria Sites de Finanças e Negócios, à frente dos canais de economia do UOL (3,9 milhões de unique visitors) e do G1 (3,3 milhões).
 
Além do predomínio na categoria, o mês de dezembro também trouxe a Exame.com um recorde histórico em visualizações: em dezembro, foram 72,8 milhões de pageviews, crescimento de 100% em relação a dezembro de 2012. Vale lembrar que o portal possui uma parceria editorial com o Adnews.
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald