“Há uma frase pronunciada pelo Godard na década de 60 que sempre me inspirou: ‘A ética é a estética do futuro’. Depois que me tornei um brander e comecei a estudar o design, entendi que se mudar a frase, ela também faz sentido: A estética é a ética do futuro”. Foi com esta frase, há um ano, que Luis Grottera abraçava o desafio de se associar a Brandia Central, uma das 10 maiores consultorias de branding na Europa.

 
Grottera, com larga experiência no mercado publicitário, atualmente Sócio e CEO da Brandia Central, aproveita a comemoração do primeiro aniversário da união para apresentar os cases desenvolvidos.
 
Os trabalhos desenvolvidos pela Brandia Brasil buscam criar novos paradigmas e formatos na solução de problemas empresariais, visando tornar as marcas únicas e com força magnética para seus stakeholders. A metodologia Elevation System permite desenvolver projetos onde o conceito branding passe a ser adotado de forma ampla, tornando-se um novo modelo de gestão das empresas.
 
“A excelência e a profundidade dos projetos de branding desenvolvidos pela Brandia Central leva a implementação de uma cultura de marca, que impacta profundamente o RH do cliente, seus métodos produtivos, a área de pesquisa e desenvolvimento e, só depois, as atividades comerciais de marketing e comunicação. E por qual razão uma empresa deve passar por esse processo? Porque as mudanças que a tecnologia e as novas gerações estão trazendo ao mundo, estão alterando estruturalmente as regras do jogo. Numa velocidade estonteante” afirma Grottera.
 
São clientes da Brandia a Câmara Portuguesa, Unidas Rent a Car e o Beach Park.
Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald