Artplan acaba de receber Luiz Villano em seu time para atuar como Diretor de Desenvolvimento de Negócios, novo cargo criado pela agência. O profissional irá atuar na operação de São Paulo, com foco em novos negócios, e também no desenvolvimento de algumas iniciativas e projetos da agência.

“Já trabalhei com o Villano em oportunidades anteriores e tenho muita confiança em seu profissionalismo e entrega. Estamos crescendo há alguns anos aqui no mercado paulista e alcançando bons resultados, mas sentimos a necessidade de criar este novo cargo para consolidar e acelerarmos ainda mais a nossa expansão”, afirma Fadiga.

Rodrigo Medina, Diretor Executivo de Novos Negócios Nacional da agência, complementa “Há alguns anos, a Artplan tem tido uma performance relevante na conquista de novos clientes. Esse movimento tem sido bem-sucedido e, estamos certos de que com a chegada desse experiente profissional em nosso time, tem muito a melhorar.”

Villano se junta ao time de diretores, ao lado de Eduardo Megale (Atendimento), Flávia Campos (Planejamento), Zico Farina (Criação), Eder Redder (Conteúdo e Engajamento), Francisco Rosa (Mídia e Negócios), Clariana Regiani (Produção e Operação) e Elisa Matsuno (Financeiro).  Recentemente, Francisco Rosa foi promovido a Diretor Geral de Mídia e Negócios da Artplan de São Paulo, cargo focado em projetos internos e estratégias de rentabilidade. O novo integrante chega focado no cenário externo da operação.

O profissional possui 18 anos de experiência. Tem passagens pela Fischer America e passou também por Lisboa, onde foi responsável pela Fischer Portugal. De volta a São Paulo, trabalhou com clientes como FEMSA / Heineken Brasil, (marcas Sol, Kaiser e Heineken), Coca-Cola, Honda Autos, entre outros. Em seguida, na  Y&R, foi responsável pela comunicação de todas as marcas do Grupo Petrópolis, Danone, Sanofi e LG. Recentemente, Villano viajou pelo mundo por 10 meses e reuniu experiências conhecendo novas culturas e pessoas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald