A Dunkin ‘Donuts mudou oficialmente seu nome para” Dunkin.

A mudança se consolidará em janeiro de 2019, quando a nova identidade, mais sucinta, começará a aparecer em todos os lugares, desde copos e anúncios até placas de lojas. Na última terça-feira (25), a empresa começou a explicar a mudança nas mídias sociais e em outros formatos de mídia.

A reformulação acontece 12 anos depois que a Dunkin ‘Donuts começou a exibir anúncios com o slogan “America Runs on Dunkin'”, criado por sua antiga agência, a Hill Holliday. 

É claro que a Dunkin ‘não é a primeira marca bem conhecida a reformular seu nome. Kentucky Fried Chicken passou para KFC e International House of Pancakes vende-se como IHOP há anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdSports

+ Ver mais

Allianz Parque apresenta mascote

por Gabriel Sousa

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald