Quarenta pessoas e um desafio: desenvolver um produto para uma grande empresa no Brasil. Esse é o mote de “1 por Todos”, formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band e Alê Costa, que estreia no dia 5 de novembro, às 22h30. Ao longo de sete episódios os competidores serão divididos em equipes multidisciplinares, mas apenas uma delas levará o grande prêmio de ter o produto lançado no mercado e receber royalties pelas vendas. O programa será comandado pela apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

“Fazer negócios virou entretenimento, assim como cozinhar ou espiar a vida alheia. Hoje o mundo dos negócios está cheio de adrenalina: nunca sabemos de onde surgirá a próxima grande criação ou qual será o novo hit. Realities de empreendimento são uma tendência vindo com força. No 1 por Todos vamos ter muito entretenimento enquanto criamos um novo grande produto para o mercado”, explica Juliana Algañaraz diretora geral da Endemol Shine Brasil.

O novo reality envolve parceria com grandes empresas. a primeira temporada será realizada na Cacau Show. Guiados pelo mentor Alê Costa, fundador e presidente da empresa, os participantes trabalharão no interior da fábrica e terão que desenvolver, do zero, uma ideia para uma linha inédita de produtos.

Assim como numa seleção de emprego, os profissionais terão de provar que sabem trabalhar sob pressão, enfrentando desafios que testarão a criatividade, habilidade e capacidade de empreendedorismo e gestão – características fundamentais para o sucesso de qualquer negócio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald