Os bonecos da Funko já são mundialmente conhecidas por suas características (cabeças grandes e corpo achatado) e agradam principalmente o público geek. Agora, a empresa que fabrica esses personagens quer promover e firmar parceria com outras marcas conhecidas do ramo, no caso a Piticas, nacionalmente muito conhecida por suas estampas coloridas e baseadas na cultura pop.

Inicialmente, a Piticas fechou duas levas de 80 modelos e 27 mil itens em cada e a parceria prevê itens exclusivos e limitados nas loja brasileiras. O primeiro item da Piticas será lançado perto da estreia de “Vingadores: Ultimato”, quarto longa da franquia criada pela Marvel.

“Acho que padronizar o mercado é saudável para todo mundo. Temos potencial e desejo de ser distribuidores oficiais e únicos no Brasil. Esse é o nosso objetivo” afirma Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas, para o Propmark.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald