Depois do lançamento do MBA de Comunicação Estratégica em parceria com o Ibmec/RJ, o empresário Roberto Justus, sócio e CEO do Grupo Newcomm, e o publicitário Walter Longo, Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm e presidente da agência New Energy, ampliam a parceria com a instituição. Na primeira semana de setembro, tem início o MBA em Estratégia e Liderança Empresarial da Metrocamp, unidade do Grupo Ibmec em Campinas.
 
O curso apresenta uma ampla discussão sobre as principais ferramentas e tendências do ambiente empresarial contemporâneo e oferece forte base em gestão estratégica. Focado em profissionais de Administração, Recursos Humanos, Marketing e Engenharias, entre outros setores, ele tem por objetivo qualificar gestores a exercer posições de liderança. “Vamos abrir as portas para que os alunos desenvolvam as suas potencialidades e tenham acesso aos recursos mais modernos compartilhados por todo o mercado corporativo”, explica Justus.
 
Além das disciplinas regulares, o MBA contará com uma série de Master Classes ministradas por profissionais de destaque do mercado brasileiro. A presença de Justus, de Longo e de outros líderes empresariais na condução dessas aulas agregará uma importante visão de mercado ao ambiente acadêmico. “Ter conhecimento prático de como funciona o mundo corporativo é, mais do que um diferencial, uma necessidade de quem planeja exercer cargos de liderança”, comenta Longo.
 
Para marcar o lançamento do MBA, será realizado um evento no Teatro Iguatemi, no Shopping Iguatemi de Campinas, no dia 5 de junho, às 19h30. No encontro, Justus debaterá com o público as forças que levam à liderança e ao sucesso profissional. As vagas para participar do encontro são limitadas e devem ser reservadas pelo telefone 0800 723 1818. 
Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald