O fim de semana de quem tem um Hyundai

Novo comercial criado pela Z+ e produzido pela Paranoid apresenta modelo sedan do HB20

A Hyundai lançou uma nova campanha publicitária para apresentar a versão sedan do HB20. O comercial é criado pela Z+, agência do Grupo Havas, e o conceito é passar a imagem de automóvel que transite entre experiências envolventes e mais radicais e a vida em família com estilo.

“Percebemos que jovens adultos também querem a sofisticação e o espaço que um sedan pode oferecer e decidimos criar uma campanha para mostrar que o HB20S é a melhor escolha para esses consumidores”, explica Sylvio Lindenberg, diretor de atendimento da Hyundai Motor Brasil no Grupo Havas.

Produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, o filme de 30 segundos mostra um jovem executivo sendo questionado sobre como havia sido o final de semana. Ele se lembra de ter ido assistir a um grande jogo de futebol, do jantar em um inusitado sky dinner com a namorada, de uma grande festa em uma casa descolada e da surpresa que preparou para a namorada, enchendo o porta-malas com flores para presenteá-la. Tudo a bordo do HB20S.

A inovação não se restringe à mensagem. A campanha inclui um aplicativo para SmartTVs em que os usuários podem acessar três diferentes links: um para o comercial da campanha, outro para um vídeo de três minutos no qual são apresentadas todas as features do carro e o terceiro que remete a um slide show mostrando detalhes do HB20S. “É um projeto inicialmente simples, mas escalonável e queremos que evolua com outros conteúdos e funcionalidades”, explica Sylvio.

Veja o vídeo:

Ficha técnica

Para Filme:
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Título: WEEKEND
Direção de Criação: Manoel Zanzoti
Criação: Alexandre Peregrino, Rodrigo Nogueira, Paulo Gallardi e Paulo Pejon
Atendimento: Sylvio Lindenberg, Maura Coracini e Naiá Navarro
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Julia Ribeiro e Elisa Toldi
Mídia: Rodney Ulrich, Ricardo Voltan e Juliana Bueno
Produção RTV: Fernando Yamanaka
Produtora: Paranoid
Pós-Produção: Clan VFX
Direção: Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Atendimento da Produtora: Ducha Lopes
Produtor Executivo: Egisto Betti
Montagem: Fernanda Krumel
Trilha Sonora: Jamute
Produtor de Som: Jamute
Aprovação do cliente: Cassio Pagliarini, Leandro Santos, Patricia Morales

Para Anúncio:
Direção de Criação: Manoel Zanzoti
Criação: Rodrigo Nogueira/Paulo Gallardi/Alexandre Peregrino e Paulo Pejon/Juliano Ribas
Atendimento: Sylvio Lindenberg, Maura Coracini e Naiá Navarro.
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Julia Ribeiro e Elisa Toldi
Mídia: Rodney Ulrich, Ricardo Voltan e Juliana Bueno
Art Buyer: Alice Imamura
Fotografia: Ricardo Barcellos
Tratamento Imagens: Boreal
Produção gráfica: Vinicius Lourenço e Fabio Cerri
Aprovação / cliente: Cassio Pagliarini, Leandro Ramiro e Patricia Morales.

Redação Adnews

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