Old Spice prova que sabe ser nonsense mesmo sem Terry Crews

Campanha assinada pela W+K mostra novo herói em situações surreais

A Old Spice prova que sabe ser nonsense mesmo sem Terry Crews. A marca apresenta seu novo garoto-propaganda em uma campanha com dois filmes insanos, no melhor estilo “Old Spice” de ser.

Assinada pela W+K de Portland, nos Estados Unidos, os comerciais mostram seu mais novo herói em situações surreais. O roteiro afirma que o suor impede o homem de atingir todo o seu potencial para depois desconstruir essa ideia graças ao Old Spice. Em situações absurdas, o protagonista aparece sobre uma baleia rebatendo bolas de tênis e até construindo um foguete sem qualquer conhecimento de engenharia.

Ambos os vídeos contém o humor característico da marca. O que prova que a identidade das propagandas vão muito além das personalidades que estrela as campanhas, como Terry Crews e Isaiah Mustafa.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/5hteeecX1oQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/giJxJdSuq74" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Curiosidades do Messenger em 2015

Próximo post

Startup nasce para medir índice de maturidade digital de empresas

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.