Pela segunda vez, Pereira&O’Dell pode vencer um Emmy

The Power Inside, campanha integrada da agência para promover Toshiba e Intel, é indicada ao prêmio
The Power Inside, campanha integrada criada pela Pereira&O'Dell, para promover o ultrabook Toshiba equipado com processador Intel, foi indicada ao Emmy na categoria Outstanding new approaches – Drama Series. 
 
Dirigido por Will Speck e Josh Gordon  ("Blades of Glory" e "The Switch") e estrelado por Harvey Keitel ("Reservoir Dogs"), Craig Roberts ("Submarine"), Analeigh Tipton ("Crazy, Stupid, Love"), Reid Ewing ("Modern Family") e Zack Pearlman ("The Inbetweeners"). "The Power Inside" é uma experiência no estilo blockbuster em entretenimento social, colocada em prática graças às principais mentes de Hollywood, tecnologia e mídias sociais.
 
Este foi o terceiro ano que a Intel e a Toshiba fizeram essa parceria com premiados diretores para produzir um filme da qualidade hollywodiana. No ano passado, o filme social "The Beauty Inside", também criado pela Pereira&O'Dell, ganhou o Emmy de Melhor Abordagem para a programação do dia e 3 GPs em Cannes – Cyber, Film e Branded Content.
 
A trama do filme é sobre a invasão alienígena de uma raça de bigodes e monocelhas extraterrestres que aparecem sobre os lábios superiores e olhos de pessoas ao redor do mundo. O personagem principal é Neil, que com seus amigos e a ajuda da tecnologia, descobre sua força interior para derrotar os bigodes e as monocelhas invasoras, chamadas Uricks. A Intel e os dispositivos do Ultrabook ™ da Toshiba desempenham um papel importante na jornada de auto-descoberta de Neil.
 
Os episódios atingiram 74 milhões de views, esgotaram o estoque  do produto na BestBuy durante as oito semanas de exibição, trouxeram 178mil novos fãs à fanpage da marca e geraram mais de 520 artigos na imprensa mundial.
 
A Pereira&O'Dell foi fundada há seis anos pelo brasileiro Pj Pereira e seu sócio americano, Andrew O'Dell. Possui escritórios em São Francisco, Nova Iorque, São Paulo.
 
Relembre o trailer do filme:
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Anúncio da Artplan faz motorista vivenciar acidente de trânsito

Próximo post

Quantidade de product placement em Homem Aranha gera críticas

Posts Relacionados