Pernod Ricard promove ‘Dia D #Vodcalizar’ em todo o Brasil

Ação ocorrerá no sábado (30) com participação das marcas Absolut, Orloff, Wyborowa e Absolut Elyx

Seja na caipirinha, xotes especiais ou outros drinks alcoólicos refrescantes, o fato é que a vodca faz sucesso no verão brasileiro. Sabendo disso, a Pernod Ricard Brasil lançou o projeto "Dia D #Vodcalizar" em parceria com o The Group Comunicação.

"O trabalho faz parte do projeto de verão da empresa e tem como objetivo principal comunicar ao consumidor as diferentes opções e variedades de vodca que a Pernod Ricard oferece. Com isso, esperamos um aumento de vendas em todos os canais", explicam as executivas Carolina Siqueira e Elisabete Marques, do marketing do anunciante.

A ação, que acontece no próximo sábado (30), vai conceder aos clientes das grandes redes de varejo de todo o país um desconto especial de 40% na compra da segunda garrafa de vodca das marcas Absolut, Orloff e Absolut Elyx. Desde o dia 1º de Janeiro, a Pernod Ricard Brasil promove o projeto "Vodcalize", ação promocional que oferece 20% de desconto ao consumidor que adquire uma segunda unidade das marcas Absolut, Orloff, Wyborowa e Absolut Elyx em redes supermercadistas participantes em  todo o  Brasil.

A promoção também envolve 140 bares de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza e premia com copos personalizados quem pedir drinks com uma das marcas de vodca participantes. Ao comprar uma garrafa, o consumidor ganha quatro exemplares do copo colecionável.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Santos fecha primeiro patrocínio pontual do ano

Próximo post

As melhores campanhas da semana (Jan 25-29)

Posts Relacionados