Portal iG expande atuação nacional

No projeto “iG Regional” usuários são identificados por IP e recebem um conteúdo regional

Disposto a expandir e consolidar sua presença nacional, o iG, um dos maiores portais de Internet do Brasil, está acelerando o projeto “iG Regional”, que visa fechar parcerias com veículos de diversos Estados para dar um sabor mais regional para o conteúdo  entregue em cada praça. Ao acessar a home do iG, os usuários são identificados por IP e recebem um conteúdo especial com as principais chamadas das notícias regionais.

Desde o início do ano, o projeto já chegou em diversos Estados, como o iG Bahia, em parceria com o jornal “A Tribuna da Bahia”; o iG Pernambuco, em associação com o jornal “Leia Já”; o iG Rio de Janeiro, em aliança com o jornal “O Dia”; e o iG Norte do Paraná, com o suporte do O Diário. Em São Paulo, o iG Paulista traz notícias e informações direcionadas ao Litoral e ao Interior com o apoio do Grupo RAC; e para Capital e Grande São Paulo o iG São Paulo desenvolve conteúdo feito por sua própria redação.

“Um dos nossos desafios para este ano é consolidar o iG em diversas regiões do Brasil. Para impulsionar este projeto, fomos buscar parcerias locais com importantes grupos de mídia para levar conteúdo de qualidade a estas regiões. Ao mesmo tempo que expandimos nossa marca, oferecemos visibilidade para as marcas regionais”, afirma Caique Severo, diretor de negócios do iG.

Ao acessar as páginas regionais, o internauta é direcionado para um conteúdo  dedicado ao usuário desta região com as principais informações de sua cidade  como reportagens, vídeos, colunistas e guia de restaurantes.

Redação Adnews

 

Post anterior

A saída para as operadoras é investir em gestão

Próximo post

Netflix assombra mercado de TV paga nos EUA

Posts Relacionados