A agência Peppery lança a nova campanha da marca de bebidas “ready to drink” Syn Ice, da fabricante brasileira Arbor – dona das marcas Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis e outras – com clipe no Canal Kondzilla. Para atingir o público jovem-adulto em todas as ocasiões de consumo, foi o criado o conceito “Só Vai”, do drink que vai bem em qualquer ocasião.

O “Só Vai” está presente na música elaborada especialmente para esse trabalho pela KondZilla, maior produtora de conteúdo audiovisual de música do Brasil, com o DJ RD e executada pelo MC MM.

A campanha marca um novo momento para SYN ICE. Além disso, apresenta nosso novo sabor Gin Tônica. Com este lançamento, fortalecemos a proposta de valor de SYN ICE: produtos saborosos e acessíveis a todos os brasileiros. Nada como inovar com o drink que está em moda no momento”, diz Anna Speroni, gerente de marketing da Arbor.

A canção irá tocar nos shows dos músicos, e o clipe está disponível no canal KondZilla no Youtube, que possui 47 Milhões de inscritos e é o maior Canal de Youtube da América Latina. De acordo com Jairo Anderson, CCO da agência, “Kondzilla tem propriedade para falar com o público que queremos conversar. Aliás, conversa é a base de tudo: a música e o clipe transmitem nosso conceito de forma mais fluida e engajadora”. A campanha terá desdobramentos ao longo do ano com mídia digital, redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs.

Segundo Roberto Severo, Diretor Comercial da KondZilla, “Buscamos cada vez mais estreitar laços com marcas relevantes para o mercado e que tenham o público jovem como centro, por isso estamos muito otimistas com essa parceria”. Confira vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald