Recentemente a Lacoste, marca francesa de roupas, decidiu se unir a Save Our Species, uma organização sem fins lucrativos que busca preservar a natureza, com foco em animais.

Para mostrar seu apoio, a marca decidiu tirar seu famoso crocodilo e colocar animais ameaçados de extinção. Foram produzidas 350 peças com símbolo de tigre Sumatra (o mesmo número de quantos animais ainda restam vivos no mundo).

“O crocodilo deixou sua posição icônica para 10 espécies ameaçadas através de uma associação com a União Internacional para a Conservação da Natureza. O número de polos produzidos para cada série corresponde ao tamanho da população restante na natureza. Ao comprar um dos 1775 polos, você participa ajudando SOS e Lacoste na luta pela conservação da vida selvagem em todo o mundo.”, anunciou a marca em seu perfil no Instagram.

A coleção já esgotou mas a marca pede doações através do portal Save Our Species.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald