Site aponta as promessas não cumpridas para a Copa do Mundo

Página criada por publicitários expõe a distância entre promessa e realidade

Os protestos contra a Copa do Mundo no Brasil não se restringem ao mundo físico. Na internet, o público também expõe sua ira ou promove suas criticas das mais variadas maneiras, algumas delas bem criativas, por sinal.

O publicitário Eduardo Menezes e o designer de Fernando Leite criaram o site “Não Vai Sair”, que fazem questão de explicar na descrição (ficou pronto antes da Copa). A ideia é mostrar a distância entre a promessa e a realidade com relação aos preparativos para o maior evento esportivo da terra.

A cada F5 que o usuário clica para atualizar a página, um tema polêmico é colocado em questão como: “e o financiamento privado para os estádios não vai sair, parece”. Clique aqui e confira a página.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Godzilla só come carros da Fiat em nova campanha

Próximo post

Facebook, nós precisamos terminar

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.