O Fluminense e a Under Armour, líder mundial em inovação de calçados, vestuário e equipamentos de performance, anunciam oficialmente o lançamento do novo terceiro uniforme da equipe. Inspirada na determinação e no esforço que os jogadores demonstram na rotina dura de treinamentos, a nova camisa traz a inédita cor azul escura, com uma faixa vertical centralizada trazendo as tradicionais cores tricolores grená, branco e verde. O novo uniforme estreará em campo no jogo contra a Portuguesa-RJ, no próximo dia 27, no estádio do Maracanã.

Como parte do lançamento, clube e a marca lançam um vídeo reforçando o dia a dia de treinamentos e entrega dos jogadores para honrarem a responsabilidade de representar o Fluminense dentro de campo. Assinada pela agência ID\TBWA, a peça é inspirada no espírito guerreiro do time tricolor e nos pilares da Under Armour, que como marca de alta performance sempre reforça a importância da determinação para que os atletas alcancem sempre os melhores resultados.

“Nos últimos anos, o Fluminense ficou marcado como o “Time de Guerreiros”, por lutar até o fim e ter muita garra. Nós da Under Armour nascemos com o mesmo espírito de, com dedicação aos treinos, conquistarmos os resultados. A nova terceira camisa representa a sinergia entre o clube e a marca, que pensa cada detalhe e traz sempre o melhor em tecnologia para que os atletas tenham um melhor rendimento em campo” destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

As camisas estão disponíveis a partir de hoje nas principais lojas esportivas do país e nas Brand Houses da Under Armour. Também estão disponíveis para compras na Loja Online Oficial do Fluminense, em loja.fluminense.com.br.

Veja o video da campanha abaixo:

Ficha técnica Campanha Under Armour | Fluminense | Camisa 3

Título da campanha: Honre essa responsa
Cliente: Under Armou
Cliente Aprovador: Thaiany Erthal Assad, Eduardo Aguiar, Audrio Enri Magalhães e Alessandra Sartori
Agência: ID\TBWA
CEO: Camila Costa
Diretor de criação: Jonas Kuhner
Criação: Vinicius Watanabe, André Winkel, Leandro Luiz, Clarissa Astigarraga, Nathália Marcal e Vicente Zanatta
Diretora de atendimento: Gabriela Totti
Atendimento: Luís Fernando Figueira
Diretor de planejamento: Marco Sinatura
Planejamento: Victor Barros
Diretora de conteúdo: Esther Sá
Diretor de Mídia: Eduardo Shinohara
Mídia: Rafael Roque e Gabriel Fornazari
RTV: Alessandra Sarilho e Caio Santos
Produtora de filme: Usina Reality
Atendimento: Luiza Montoni, Bruna Sanches e Marta Tramonti
Produtor Executivo: Marcel Woo
Direção: Fabio Benvenutti
Montagem e Finalização: Milton Neres
Produtora de som: Soundzilla

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdSports

+ Ver mais

Allianz Parque apresenta mascote

por Gabriel Sousa

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald