A equipe de futsal do Timão estreou nesta quarta-feira, (13), no seu primeiro jogo da Supercopa de Futsal 2019, a nova camisa estampada com o patrocínio máster da startup de seguros, Thinkseg. O jogo contra o Atlântico-RS, que acontece no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), às 20h30, será a primeira aparição pública do Corinthians usando o uniforme com o logo da empresa.

A presença da marca Thinkseg na camisa do time de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil faz parte da estratégia da startup de investir em experiências com a comunidade esportiva e divulgar ao seu público o apoio da empresa ao esporte brasileiro. Esta não é a primeira vez que a empresa de seguros entra como patrocinadora de um clube. A marca já realizou acordos com os times de futebol Fortaleza, Fluminense, Santos e a equipe de basquete do Flamengo. Neste último, a startup também figura como patrocinadora máster. O acordo terá duração de 2 anos e pode ser renovado.

A partida será transmitida ao vivo no canal oficial da CBFS no Youtube. Além de o torneiro da Supercopa marcar a estreia do time de futsal do Corinthians – o atual maior campeão paulista da modalidade – com a camisa gravada com o novo patrocinador, ele pode levar o clube campeão à uma vaga na Taça Libertadores da América de futsal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald