O Google Live Marketing é um evento que acontece nos Estados Unidos com o intuito de divulgar novas ferramentas. Durante as apresentações, além de conhecer as dependências e os colaboradores, os convidados conversam sobre as tendências que modelarão o que será feito no campo da comunicação digital nos próximos anos.

Realizado em junho, o encontro apresentou ferramentas como a Maxime Lift, dispositivo que ajuda a atingir as pessoas propensas a considerar marcas depois de assistir a um vídeo de propaganda, e a Local Campaigns, que é uma espécie de campanha criada para aumentar as visitas ao varejo físico.

“Foi uma surpresa enorme estar aqui no Google Marketing Live com uma série de parceiros e agências. O evento está incrível. Muitas novidades que ainda vão chegar no Brasil, oportunidade de networking e as pessoas que vieram deram feedbacks realmente muito legais”, disse Adriano Nasser, head de channel sales do Google do Brasil.

Dentre alguns profissionais que participaram, Adrianne, sócia-fundadora da Content House e CEO da CoCreators, também marcou presença. “Foi muito intenso. O pessoal do Google apresentou várias ferramentas novas para que a gente possa levar aos nossos times, testar e aprovar. São ferramentas que ajudam a entender melhor o comportamento e a jornada do consumidor no universo digital cada vez mais amplo”, disse a executiva.

Além da participação, a cocriadora mostra em parceria com o Adnews alguns insights e o que de mais legal rolou no evento. Confira abaixo a reportagem completa:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald