Criada para facilitar a comunicação entre empresas e taxistas, a nova plataforma possui uma estrutura de backend, que permite o controle e monitoramento de gastos, que segundo a Easy Taxi, proporciona uma economia de até 40% para as empresas. A ferramenta permitirá que o passageiro peça o táxi pelo celular e efetue o pagamento no próprio aparelho, através de boleto eletrônico. “O Easy Taxi já é uma evolução desse modal de transporte e com o Easy Taxi Corporate pretendemos mudar também o conceito dos deslocamentos corporativos”, afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.

As empresas terão maior controle sobre as informações das corridas, que poderão ser transformadas em relatórios online. Será possível receber diferentes tipos de análises, tais como por departamento, centro de custo e até mesmo por colaborador, que permitirão monitorar a evolução de gastos com as corridas em diferentes níveis organizacionais. “Nossa intenção é dar mais ferramentas para as empresas no controle de gastos, além de um serviço mais rápido, eficiente e que evita fraudes”, aponta Gomes.

A plataforma estará disponível, inicialmente, para a cidade de São Paulo, com planos de expansão para outras regiões onde a Easy Taxi atua. “Vamos conquistar o Brasil e o mundo com a plataforma que vai mudar as corridas corporativas”, ressalta Gomes. A previsão é de que a plataforma seja lançada na terceira semana de fevereiro e não será necessário o download de um novo aplicativo para passageiros e taxistas. Além disso, o serviço será expandido para um portal na internet, permitindo o acesso a todos os funcionários das empresas.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald