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Na última semana, diversas marcas divulgaram campanhas criativas, desde a Nescau reforçar os motivos para o consumidores escolherem a marca, até a Espaçolaser, que convidar a Xuxa para estrelar uma campanha bem-humorada. Confira agora o Top Publi dessa semana:

McDonald’s em “Manda Nu..ggets”

Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do McDonald’s, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango, sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se deliciar com os McNuggets.

A campanha que finaliza o Top Publi dessa semana, é desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre Méquizices com McNuggets.

Espaçolaser em “Bugados”

Criada pela Casa Darwin, dirigida por Clóvis Mello, a campanha conta com a participação de Xuxa Meneghel, sócia da marca. O filme “Bugados” – termo popularizado a partir dos anos 90 para definir um estado de confusão, de uma maneira mais descontraída –, vem para imprimir com leveza e irreverência a reação dos clientes quando percebem que a depilação a laser faz toda a diferença em termos de conforto e praticidade para quem quer se ver livre dos pelos indesejados. Vale destacar, que o filme foi produzido pela CINE.

Nestlé em “Uma Aula para Repensar”

Iniciando o Top Publi dessa semana, a Nestlé lançou o novo episódio da série “Nestlé Stories”. O vídeo faz parte das comemorações de 100 anos da companhia no Brasil e integra a iniciativa de sustentabilidade RE, que propõe repensar as operações e fomentar atitudes mais conscientes em todo o país.

Idealizada pela agência DPZ&T, a série Nestlé Stories celebra o empenho da maior empresa do mundo de alimentos e bebidas em prover ações sustentáveis ao país com suas principais marcas.

Nescau em “É Nescau ou Nescau”

Com linguagem leve e divertida, a Nescau apresenta campanha que reforça seus atributos de sabor e qualidade. Criado pela Ogilvy Brasil, o projeto conta com vários pontos de contato, de PDV ao digital, e usa o recurso dos famosos lembretes do cotidiano para fixar na mente do consumidor os diferenciais do produto.  

Os filmes trazem situações irreverentes que acontecem no ponto de venda. Enquanto os personagens fazem suas compras, eles são abordados por lembretes divertidos que trazem um excelente motivo para escolher Nescau: o dobro de cacau. Mais sabor de chocolate.

Sadia em “Pra quem tem fome de NBA”

A Sadia apresenta os novos conteúdos da campanha oficial da parceria com a NBA (National Basketball Association). Assinada pela Africa, toda a comunicação continua reforçando o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA” e, desta vez, traz Lek Trek, mascote da marca, mostrando todo seu talento na arte da enterrada, movimento característico no basquete, em tecnologia 3D.

Além do filme de 30″ mostrando as habilidades de Lek Trek, também estão disponíveis vinhetas de 5’’ com a mascote jogando como um atleta profissional, além de uma série de conteúdos digitais que serão postados nas redes sociais da marca. A comunicação tem como objetivo inserir o consumidor no clima dos jogos da NBA, mostrando curiosidades sobre o basquete e sugerindo formas de acompanhar as partidas do jeito mais saboroso possível: degustando o amplo portfólio de happy meals da Sadia.

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