Tre Assessoria de Comunicação apresenta “Estratégia de Prêmios Publicitários”

Avatar
Serviço diferencial estuda categorias dos principais festivais para oferecer a melhor performance

Após atuarem no mercado publicitário e de comunicação por meio dos maiores grupos como ABC, Holding DDB, WPP e Omnicom, Andrea Queiroz, Bia Torrealba e Maria Eugenia Humberg lançam a Tre Assessoria de Comunicação. A empresa atua com um grande diferencial de mercado: o serviço de Estratégia de Prêmios Publicitários.  

O serviço consiste em um estudo de categorias dos principais Festivais de publicidade – nacionais e internacionais – e de cada case, para que tenham a melhor performance possível. Além disso, a oferta disponibiliza o melhor uso do budget investido, expertise no funcionamento dos sistemas, levantamento de material, negociação de prazos diferenciados e relacionamento entre as agências e os festivais.  

 “Os nove anos que atuei na DM9 sendo o contato da DDB e estando à frente das estratégias de Prêmios, trouxeram expertise e networking para dar continuidade neste trabalho independente”, afirma Bia Torrealba.

Andrea Queiroz completa: “Percebemos que este não é um serviço oferecido pelas assessorias e escasso entre as agências de publicidade. Normalmente, não existe um departamento especifico, com os devidos conhecimentos e visão estratégica”.

A recém-lançada assessoria possui também um leque de opções de negócios que passam pela Assessoria de Imprensa nacional e internacional; Comunicação Corporativa interna e externa; Relações Públicas e Gestão de Imagem.  

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

De Carreta Furacão até tapete voador: todos perguntam lá no Posto Ipiranga

Próximo post

Apple lança filme de Carnaval com IZA e Moraes Moreira

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.