TVs com tela curva começam a ser vendidas nos EUA

Aparelhos da Samsung e da LG chegam a custar US$ 15 mil

A maior feira de tecnologia do mundo terminou em janeiro deste ano. A CES 2013 teve como um dos grandes destaques a apresentação dos televisores com tela curva da Samsung e da LG. Os aparelhos, que prometem uma melhor imagem, começam a ser vendidos nos EUA este mês. Mas será que eles são realmente necessários?

De acordo com o colunista Caleb Denison, do Digital Trends, só o tempo irá dizer se o lançamento deste novo modelo irá vingar. "Quem pediu por uma versão curva, afinal?", pergunta Denison em artigo publicado aqui. Para ele, é "estranho" as empresas terem optado pela versão curva para inaugurar os modelos feitos em OLED.
 
Segundo a Samsung a tela curva pode oferecer uma experiência de visualização mais confortável. A visualização de conteúdos  não provoca o esforço dos olhos, uma vez que o painel curvo permite que a distância entre o utilizador e o ecrã da televisão seja a mesma a partir de praticamente qualquer ângulo.
 
Conforme ressalta o colunista Daniel Castro, os televisores Oled vendem "uma qualidade de imagem sem precedentes", com um "preto puro", sem aquele preto acinzentado das cenas muito escuras.
 
Os modelos de 55 polegadas da Samsung irão custar US$ 15 mil nos EUA. Os modelos da LG terão o mesmo preço.
 
Será que vai vingar?
 
Redação Adnews
 
Post anterior

Internauta transforma rótulos de cerveja em GIFs

Próximo post

Anônimos inspiram novos filmes da Nextel

Posts Relacionados