Twitter revela quem é o usuário brasileiro

Entre outros dados, estudo mostra principais motivos que levam um internauta a seguir uma marca

O Twitter divulgou no fim da semana passada um infográfico com dados sobre os usuários brasileiros da rede de 140 caracteres.

Entre os dados revelados, está o de que 4 em cada 5 acessam a internet usando um telefone celular.

A segunda tela passou de tendência para realidade, já que 97% dos usuários do microblog assistem TV todos os dias. Enquanto assistem, 50% deles utilizam o celular.

Quando o assunto é marcas, 64% dos tuiteiros afirmaram seguir alguma marca "para saber sobre novos produtos". Já 50% deles seguem para interagir, dar ideias e feedback.

Veja:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

New Content anuncia dois novos diretores

Próximo post

Fanpage de boteco é sucesso no interior de São Paulo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.