"Cúmplices de um Resgate": show para o público e as marcas

A novela infanto-juvenil “Cúmplices de um Resgate”, exibida pelo SBT desde agosto de 2015, virou mania nacional e conquistou uma legião de fãs e uma das maiores audiências da emissora nos últimos tempos. A novidade agora é que as bandas criadas na trama: “C1R”, “Insanos” e “Manuela e seus Amigos” – febre entre o público teen – saíram da ficção para virar realidade em uma turnê pelo Brasil, que será transformada agora no especial de fim de ano do SBT.

A banda C1R é integrada por Manuela (Larissa Manoela), Priscila (Giovanna Chaves), Joaquim (João Guilherme), André (Renato Cavalcanti), Julia (Bia Jordão) e Felipe (Kevin Vechiatto). Para se ter uma ideia, os shows das bandas em todo o país sempre têm seus ingressos esgotados rapidamente. Em São Paulo, uma multidão de 44 mil pessoas lotou o Ginásio do Ibirapuera para celebrar o aniversário da novela, em um show especial gravado pela emissora.

A iniciativa mostra o potencial da emissora não apenas como geradora de conteúdo.

A superprodução será exibida pelo SBT, na primeira quinzena de dezembro. A iniciativa mostra o potencial da emissora não apenas como geradora de conteúdo e em sinergia com o público, como também um veículo capaz de proporcionar diversas oportunidades de exposição de marca para seus parceiros anunciantes.

Native Ads

Deixe seu comentário: