Grey conquista 8 leões e 21 shortlists com ideias culturalmente relevantes

No atual mundo multiplataforma, hiperconectado e on demand, onde as pessoas consomem conteúdo quando, onde e como quiserem, o desafio de engajar e entreter o público é cada vez maior. Somente promover produtos e serviços já não basta. Muito menos priorizar o discurso e esquecer a ação. Em sinergia com esse contexto, a Grey Brasil se posiciona como uma agência não apenas capaz de transformar o negócio de seus clientes, como também a vida das pessoas através de ideias culturalmente relevantes.

"A gente acredita que propaganda que realmente importa não tem mais cara de propaganda."

Digital por natureza e integrada por convicção, a agência trabalha em parceria com marcas que, assim como ela, contam com um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. “A gente acredita que propaganda que realmente importa não tem mais cara de propaganda. Tem cara de conteúdo, entretenimento, produto, serviço. Tem cara de qualquer coisa que seja relevante. Que vire assunto. Que vire notícia”, explica Rodrigo Jatene, co-presidente da Grey Brasil.

A única brazuca a conquistar um Leão em Innovation nesta edição do festival

Seguindo essa crença, a marca não apenas ajuda seus clientes a conquistarem resultados históricos, como também tem suas campanhas reconhecidas no maior festival de criatividade do mundo; o Cannes Lions. É o efeito “Famously Effective” ou na tradução livre “Famosamente eficaz”, conceito impresso no DNA da agência. Neste ano, a Grey Brasil trouxe na bagagem um total de oito Leões e 21 trabalhos finalistas na Riviera Francesa. E mais: ficou entre as quatro agências brasileiras mais premiadas, e entre as seis com mais prêmios da América Latina. Além disso, foi a única brazuca a conquistar um Leão em Innovation nesta edição do festival, com o case The Colour of Corruption.

Confira as campanhas que brilharam no Cannes Lions 2017:

The Colour of Corruption 

Direct - Gold
Design - Silver
Cyber - Bronze
Creative Data - Bronze
Media - Bronze

The Colour Of Corruption from Vigie Aqui on Vimeo.

On Hold Music Festival 

PR - Silver
PR - Bronze
Music - Bronze

Outros trabalhos finalistas no festival:

P&G Olympic Moms

Volvo Test Drive Takeover

SulAmérica CityWatch

Native Ads

Deixe seu comentário: