Já ouviu falar de um curso para estrategistas digitais?

Empresa de hospedagem sem quartos, varejistas sem estoque e até mesmo empresas de mídia que não produzem conteúdo. A transformação digital tem revolucionado os mais diversos segmentos no cenário que hoje todos conhecem como “nova economia”.  Seja qual for o mercado, a única certeza é que o uso da tecnologia aplicada não é mais uma questão apenas de inovação, mas de necessidade.

Em meio a um cenário tão rico e dinâmico, os estrategistas digitais conseguem integrar conhecimento tecnológico, comportamento humano, gestão e desenvolvimento de negócios. A demanda do mercado aponta para um perfil versátil, capaz de dominar recursos, tendências e ferramentas tecnológicas como realidade aumentada, realidade virtual, big data, georeferenciamento, machine learning, entre tantas outras coisas.

Estudantes têm acesso à infraestrutura de ponta, com laboratórios de última geração, professores experientes e conectados.

As instituições de ensino têm um papel fundamental na formação deste profissional, que atende pelo nome de TECHER. Para formar pessoas com tais habilidades e conhecimentos e que irão trabalhar em empresas bens de consumo ou de serviço, agências de comunicação, de entretenimento, em bancos e até em clubes esportivos, a ESPM, por exemplo, conta com a graduação em Sistemas de Informação, o TECH. Nela, os estudantes têm acesso à infraestrutura de ponta, com laboratórios de última geração, professores experientes e conectados com o mercado, além de parcerias com grandes empresas.

O curso foi inspirado nas melhores escolas de tecnologia do mundo, formando estrategistas digitais. Durante o programa, são oferecidos módulos de especialização em três áreas: gerenciamento de games; desenvolvimento de aplicativos web e mobile, weareable e IoT; e digital business intelligence.

Quer mais informações sobre o curso de TECH da ESPM? Clique aqui e confira.

Native Ads

Deixe seu comentário: