ADFestivals Cannes

Reclame Aqui é a empresa mais premiada no Festival de Cannes

cannes

O Reclame Aqui pode comemorar, pois os projetos Detector de Ficha de Político, aplicativo que aponta os políticos com pendências na justiça, e The Canceller, protótipo que cancela serviços automaticamente, receberam 11 prêmios em uma das principais celebrações do mercado publicitário do mundo, o Festival de Cannes. 

O Reclame Aqui, em parceria com a Grey, também levou para casa o prêmio máximo do festival, o Grand Prix (Grande Prêmio) na categoria Mobile, ainda pela campanha do Detector de Ficha de Político. 

Atualmente, o aplicativo já conta com mais de 1 milhão de downloads. O diretor de marketing do Reclame Aqui, Felipe Paniago, explica que o objetivo dessa campanha não é só receber prêmios. “Queremos sim, de alguma forma, impactar as eleições em 2018 e no futuro próximo levando informação de qualidade para o eleitor”, esclarece.

A Grey, parceira do Reclame Aqui nos dois projetos, foi a agência brasileira mais premiada no Festival, levando para casa 1 Grand Prix e 14 Leões. Desde o início da parceria, já foram 21 Leões conquistados.

Confira a lista:
 

Campanha: DETECTOR DE FICHA DE POLÍTICO - Grey para Reclame Aqui

Categoria: Mobile

Grand Prix

Leão de Ouro - Aplicativos Utilitários

Leão de Bronze - Aplicativos para celular liderados por marca

Categoria: Experiências de marca

Leão de Prata - Uso de dispositivos móveis

Leão de Bronze - Campanha de baixo orçamento / alto impacto

Categoria: Metas de Desenvolvimento Sustentável 

Leão de Bronze - Paz, Justiça e Instituições fortes.

Categoria: Direct

Leão de Bronze - Corporate Social 

Campanha: THE CANCELLER - Grey para Reclame Aqui

 

Categoria: Digital Craft

Leão de Bronze - Curadoria de Dados

Leão de Bronze - Tecnologias Avançadas de Aprendizagem

Categoria: Direct                    

Leão de Bronze - Uso de tecnologia 

Categoria: Inovação

Leão de Bronze-  Tecnologia de estágio inicial

Deixe seu comentário: