El Ojo 2016

Almap BBDO é eleita a agência do ano no El Ojo 2016

Charles

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, realizado anualmente em Buenos Aires, encerra a sua 19ª edição premiando as maiores mentes latinas. A AlmapBBDO foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2016. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 159 troféus acumulados, sendo três Gran Ojos, 39 troféus de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze.

Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a AlmapBBDO teve Luiz Sanches, seu sócio e chief creative officer, eleito o Criativo do Ano. A Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto a agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico). Por fim, o brasileiro Vellas (Felipe Bellasco), da Saigon, foi escolhido como Diretor de Cena do Ano.

Doe as Barras, da J.Walter Thompson (13 trofeús) e Infinitas Possibilidades da Almap BBDO (12 troféus) são as peças mais premiadas de todo o festival. 

Deixe seu comentário: