ADFestivals

Festival of Media Latam 2017 terá brasileira na presidência do júri

Daniela Cachich
Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Pepsico

O Festival of Media Latam 2017, que acontece de 29 a 31 de outubro no Turnberry Isle, em Miami, terá uma brasileira como presidente de júri. Quem assume a responsabilidade é Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Pepsico Brasil Foods. Daniela será responsável por coordenar a discussão que vai eleger os melhores trabalhos inscritos no evento, julgados por critérios como criatividade e melhor uso das diferentes mídias, tecnologias e diferentes estratégias de comunicação.

Com ela, o Brasil garante, até o momento, seis jurados para esta edição do evento. Também estão no time Claudia Colaferro, CEO da Dentsu Aegis para a América Latina; Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s; Celio Ashcar Jr, chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional) e sócio da Aktuellmix; Carlinha Gagliardi, diretora de canais de engajamento da BETC/Havas; e Rafael Amorim, diretor de mídia, conteúdo e inovação da Talent Marcel.

“A escolha de Daniela Cachich como presidente do júri, além de um grupo tão significativo de profissionais brasileiros, mostra como o Festival of Media está cada vez mais dando relevância ao mercado do nosso país. E a grande adesão de inscrições e participação de representantes de agências, anunciantes e veículos coloca definitivamente o evento, que já é referência global, na agenda dos profissionais brasileiros para o debate sobre o futuro da mídia e da comunicação”, destaca Karan Novas, representante oficial do Festival of Media no Brasil.

Esta é a segunda vez que um brasileiro preside o júri do FOMLA. A primeira foi em 2015, com Fernando Machado, head global de marketing do Burger King. Porém, é a primeira de uma profissional representando e atuando no País.

Além da premiação, o Festival of Media Latam traz dois dias de debates, apresentações e seminários com temas que levanta todo tipo de discussão relativa à comunicação: de fake news a produção, de conteúdo a mídia programática, de realidade virtual à disputa entre TV paga x TV aberta. Anualmente, cerca de 1.200 profissionais participam in loco do evento, sendo a maioria vinda de anunciantes, além de executivos de veículos, criativos e mídias de agências, representantes de startups e de diferentes fornecedores de serviços.

Deixe seu comentário: