KFC e Coca Cola lançam segunda edição da campanha Receita Secreta

ads

Não é segredo para ninguém que o KFC, rede especializada em frango frito, possui uma receita secreta, desenvolvida pelo Coronel Sanders, e guardada a sete chaves em um cofre nos Estados Unidos. A Coca Cola, tem o mesmo cuidado com a sua fórmula. Parceiras, as duas marcas promovem a campanha Receita Secreta que, após grande sucesso, volta agora na versão 2.0.

Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a relevar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio. O videocase dessa ação, que contou com a participação de Cauê Moura, digital influencer e youtuber, pode ser conferido abaixo:

Com o buzz da primeira edição, o KFC resolveu repetir a dose. Dessa vez, os consumidores que estavam com seus amigos no Shopping Center 3, foram convidados a revelar um bom segredo do outro e, em troca, ambos poderiam ganhar um balde de frango com a Receita Secreta acompanhado de Coca Cola. O resultado da Receita Secreta 2.0 pode ser conferido no vídeocase “Segredo de Amigo”, abaixo:

Agora, para quem não conseguiu participar das ativações, o KFC promoverá, de 22 de novembro a 4 de dezembro, uma ação em sua página oficial no Facebook, na qual todos os seus seguidores poderão revelar segredos de seus amigos por inbox  e trocá-los por um cupom que dará desconto em produtos feitos com a Receita Secreta e Coca Cola.

“A Receita Secreta do KFC foi desenvolvida por anos, até que chegasse ao padrão que tem hoje: absolutamente saborosa e irreplicável. É paixão à primeira mordida”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: The Heart Corporation
Cliente: KFC
Presidente e Diretor de Criação: Valmir Leite
VP de criação: Marcelo Camargo
Direção de criação: Aline Leucz
Criação: Edvaldo Batalha e Julio Dias
Planejamento: Irene Knoth
Atendimento Agência: Camila Mancebo
Mídia: Alice Orlando e Vitor Costa
Aprovação Cliente: Juliana Pisani e Lucas Couto
Produtora filme:  Trust Filmes
Direção de cena: Thiago Vieira
Direção de fotografia:  Bruno Tiezzi
Produção executiva: Alex Leonardo / Mauricio Olivieri
Diretor de projetos: Deocleciano Junior
Montagem:  Rogerio Martins

Deixe seu comentário: