Lenovo anuncia campanha digital com a nova atitude da marca

lenovo

A Lenovo lança uma nova campanha de marca direcionada exclusivamente para seus canais digitais. A partir do manifesto “Estranho é Ser Normal”, a companhia desenvolveu três vídeos focados no público brasileiro em uma ação para promover a família Yoga de notebooks 2-em-1.

Filmadas no país, as peças de 20 segundos exploram o posicionamento da marca, com um entusiasmo pelo o que é novo e diferente. As situações nos filmes reforçam esse conceito que valoriza o inusitado, usando a criatividade para criar uma obra de arte diretamente na parede de seu quarto, por exemplo. “Esta nova campanha estabelece mais um momento importante para a Lenovo no país e é focada no universo digital, que está em total sintonia com os nossos objetivos”, explica Sergio Friedheim, diretor executivo de marketing da Lenovo.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela Lenovo com a agência Ampfy, o CEO André Paes de Barros, conhecido como PB, destaca: "Queremos incentivar o comportamento das pessoas que não tem medo de ousar, que se vestem como desejam e que vão atrás de seus objetivos. Criamos uma campanha que abraça a versatilidade do produto – que possui quatro modos de uso, e conecta este conceito ao público que não tem medo de parecer estranho."

Confira abaixo o primeiro vídeo da campanha e o manifesto:

Dizem que ser estranho é ruim.

Que normal é usar os mesmos sapatos que todo mundo.

É ouvir a mesma música que todo mundo.

E dormir na mesma hora que todo mundo.

Mas tudo que vem pra mudar o mundo no início parece estranho.

O mundo gira graças aos estranhos.

Aos que abraçam a diversidade e escolhem caminhos incertos.

Aos que, no fundo, sabem que ser estranho não é uma opção.

É o único jeito de ser.

Estranho mesmo é ser igual a todo mundo.

Estranho é ser normal.

Yoga.

Estranho é ser normal.

 

Deixe seu comentário: