Antarctica estreia canal em parceria com Porta dos Fundos

porta e boa

Que a Antarctica é figura ativa no universo digital todos nós sabemos, mas já se ligaram no movimento mais recente da marca? O Marcelão, o personagem vivido pelo ator Rafael Portugal nas webséries da cerveja terá uma nova aventura neste ano. Famoso pelo jeito bem-humorado e desajeitado que leva os dias, o protagonista, inicialmente apresentado como o “pior garçom do mundo”, tentará mudar essa fama sendo o personagem principal de um novo canal produzido e dirigido pela equipe do “Porta dos Fundos”. O “mocinho” lançará um novo vídeo por semana em seu canal dentro da página da Boa. 

Com este movimento, a empresa uniu o sucesso atingido com o Marcelão à expertise da maior plataforma de humor da internet brasileira, que tem Rafael Portugal como um de seus principais atores. O objetivo é ampliar o alcance que o personagem atingiu nas webséries “No Boteco”, “Na Fogueira” e “Na Pressão”. O canal de Antarctica cresceu mais de 30 vezes em 2017 graças ao sucesso de seu conteúdo.

Agora será a vez de o “Porta” assumir toda a produção do conteúdo dos vídeos do Marcelão deixando claro como o lema “Coisa Boa Gera Coisa Boa” faz parte do dia a dia do garçom mais desajeitado do Rio. A maneira atrapalhada como ele lida com suas obrigações diárias e supera as adversidades, marcas do personagem, estarão mais uma vez presentes.

O primeiro vídeo da parceria foi ao ar em dezembro. Ele reproduz as imagens das câmeras de segurança do bar em que Marcelão trabalha e mostra de forma bem divertida porque ele seria o “pior garçom do mundo”. O vídeo foi veiculado apenas no canal do ‘Porta dos Fundos’.

O segundo já está disponível no canal da cerveja e tem como gancho o início da carreira de YouTuber do personagem, que durante o vídeo tentará desqualificar o conteúdo da câmera escondida que o desmoraliza, sempre com seu jeito embananado e peculiar.

Para Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica: "No último ano transformamos nossas campanhas em entretenimento e ter um canal do tamanho do ‘Porta dos Fundos’ como parceiro é motivo de muito orgulho. Hoje somos a primeira marca de cerveja no Brasil a usar essa linguagem de humor, produzir conteúdo e ter uma comunicação que engaja e diverte. Essa união só fortalece o caminho que decidimos seguir com Antarctica”.

 

Deixe seu comentário: