Rainha da fofura na web, filha de Ceará participa de série da Netshoes

ceara

A marca escolheu o apresentador e humorista Wellington Muniz (o Ceará), sua esposa Mirella Santos e a filha do casal, Valentina, para estrelarem a campanha de Dia dos Pais do e-commerce de lifestyle esportivo.

Com o mote “Pai que joga junto”, a comunicação pretende homenagear as famílias e os pais que participam ativamente da criação dos filhos e dividem as tarefas de casa. A escolha da família Santos Muniz para protagonizar os vídeos não foi por acaso. Os registros do trio possuem mais de 7,5 milhões de seguidores, somente no Instagram.

Na campanha, os vídeos da marca mostram o papel do pai, Ceará, na rotina da menina, Valentina, em esquetes divertidas e bem-humoradas sobre a execução de tarefas simples, como fazer um suco de frutas e legumes, montar uma noite de aventura ou lavar a louça com a criançada. “Para nós, participar dessa campanha foi uma experiência muito especial, a Netshoes é uma marca consolidada no mercado e tem uma pegada divertida, assim como a minha família. Além disso, o Dia dos Pais é uma data muito importante pra mim: A Valentina nasceu justamente no segundo domingo de agosto de 2014, meu maior presente”, afirma Wellington.

Ao todo, cinco vídeos serão veiculados no canal da Netshoes no YouTube, além de Facebook, Instagram e inserções em Elemídia. “Nossos consumidores estão na internet, nas redes sociais, o tempo todo. Por isso, escolhemos essa família que tem uma presença digital muito forte para estrelar os vídeos e optamos por veicular os materiais prioritariamente em redes sociais”, Gabriela Platinetty, diretora de Marketing da Netshoes.


Confira alguns dos vídeos:

Deixe seu comentário: