Fox e Samsung realizam ação de branded content

Nesta segunda quinzena de abril, a Fox Networks Group estreia o Conexão Fox, uma série realizada em parceria com a Samsung que trará a cada temporada um viajante famoso e suas experiências de viagem por diferentes locais no mundo.

A primeira temporada mostrará Ellen Jabour em uma das regiões mais dinâmicas e desejadas dos EUA, a Costa Oeste americana: San Francisco, Carmel, Las Vegas e Napa Valley. Na sequência, Ellen embarca para a Austrália e conhece, além da metrópole Sydney, as praias de Queensland e todo o roteiro gastronômico da terra dos Cangurus.  Estes serão alguns dos destinos do Conexão Fox – Viagens da Ellen. O programa terá 12 episódios inéditos, com duração de 5 minutos cada e será exibido semanalmente nos canais Fox e Fox Life.

O Conexão Fox terá o patrocínio da Samsung nesta primeira temporada e produção de branded content da Fox Networks Group, que contou com acompanhamento e direcionamento da Cheil, também responsável pelo roteiro da ação, que se dará com Ellen divulgando o novo smartphone Galaxy S7: features como a grande capacidade de armazenamento de fotos, a bateria que dura muito mais tempo, as fotos com alta resolução mesmo tiradas com pouca luz e o fato dele ser resistente à água serão destacados ao longo do projeto.

O Conexão Fox – Viagens da Ellen terá 12 episódios inéditos exibidos semanalmente nos canais Fox e Fox Life.

Ficha Técnica:

Anunciante: Samsung Brasil
Agência: Cheil Brasil
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Diretor Geral de Criação: Sergio Alves
Criação: Alair Siqueira
Atendimento: Evandro Guimarães, Marcus Nakata e Camila Silva
Mídia: Renato Fachim, Fabíola Sidorenko, Marien Tuchler e Marina Souza
Planejamento: Mônica Casagrande e Thais Mendes
Aprovação cliente: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Juliana Cavalheiro e Giuliano Carneiro

Redação Adnews

Deixe seu comentário: