Grazi Massafera protagoniza Branded Content da Ferrero Rocher

grazi

Grazi Massafera é a estrela da nova campanha de Natal da marca italiana de chocolates Ferrero Rocher. O Branded Content passa dicas e tutoriais com a atriz para dar um toque especial nas noites de fim de ano. Realizada pela Content House, a websérie é composta por quatro filmes, de cerca de dois minutos cada.

Ao longo dos conteúdos, Grazi ensina o passo a passo de receitas ou itens decorativos no estilo do-it-yourself. Somando às dicas dos vídeos, playlists especiais para a data estarão disponíveis no perfil da marca dentro do Spotify. Além do material publicado no Youtube, a campanha. Multiplataforma, contará com mais de 50 peças digitais distribuídas no Facebook, Instagram e Pinterest.

A estratégia de comunicação de Ferrero Rocher para o período conta também com um novo filme para televisão, que estreou dia 19 de novembro. Criado pela Publicis Londres e produzido pela Publicis Brasil, o filme reforça a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade, mostrando detalhes que o tornam único e especial. 

Para completar, a marca também preparou novidades no seu portfólio. Os produtos poderão ser encontrados em embalagens prontas para presentear e também em uma edição especial em formato de árvore de Natal para dar um toque especial na decoração e celebrações de final de ano.

 

Deixe seu comentário: