SBT é destaque na pesquisa “Veículos Mais Admirados” de 2017

Parada SBT
Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing do SBT. (Foto: Leonardo Nones)

O SBT, conquistou mais uma vez um lugar no pódio do ranking da pesquisa Veículos Mais Admirados do Brasil, realizada pelo Grupo Troiano de Branding.

A emissora conquistou a segunda colocação nas categorias “Eficácia Junto a estratégias Publicitárias” e “Estrutura Comercial”. Com telenovelas e séries, atrações para o público infanto-juvenil, jornalismo e reality shows, o SBT entretém 194 milhões de telespectadores. 

A emissora ainda investe em conteúdo digital para mais de 67 milhões de seguidores, o que gera 13 milhões de acessos de usuários únicos ao portal.

De acordo com o canal, “o resultado significativo é fruto dos investimentos e do planejamento estratégico integrado, realizados nos últimos anos em todas as áreas do SBT, tornando a emissora a única entre TVs abertas a crescer em share nos últimos 5 anos”.

 

Deixe seu comentário: