Bullet lança plataforma de conteúdo com foco em inovação

bitt bullet

A Bullet apresenta o BITT - Bullet for Innovation, Trends and Technology. A plataforma idealizada pela agência tem como premissa ajudar a identificar novas tendências e tecnologias de diversas vertentes com DNA de inovação. O objetivo é encontrar nortes e trazer novas formas de pensar o mercado.

Por meio de encontros entre especialistas, clientes, parceiros e o próprio time da agência, a Bullet pretende fomentar o ambiente dos negócios com tendências, inovações e propostas de soluções para os maiores problemas enfrentados pelas marcas em um mundo em constante movimento. Por isso, o BITT inclui a captação, produção e disseminação de conteúdos que tragam insights a respeito de transformações no comportamento, influências de consumo, oportunidades que nascem a partir da inovação, impacto dos novos caminhos na economia, entre outros temas contemporâneos, tudo com foco na geração de novos negócios.

Para Eduardo Andrade, diretor geral de negócios da Bullet, a inovação sempre esteve presente no DNA da agência, mas “mais do que fortalecer o nosso posicionamento, queremos liderar essa discussão e trocar experiências com os mais diversos profissionais e segmentos”, comenta Andrade. Eduardo ainda completa: “Queremos provocar o mercado com novas ideias, talvez causando um rápido desconforto. Ao mesmo tempo, vamos apresentar as soluções, saindo do inteligível para o tangível e mostrando que estamos prontos para entregar projetos inovadores e funcionais”, conclui.

O projeto da agência visa entregar materiais relevantes ao mercado, seja por meio de vídeos, podcasts ou iniciativas de CRM. Parte do conteúdo será disponibilizado também nas plataformas sociais da Bullet, como o Facebook.

Em seu primeiro ano, o BITT abordará pelo menos quatro temas ainda não divulgados. O primeiro encontro já aconteceu e trouxe como pauta o tema Mobilidade.

Mobilidade – "O Consumo na era da mobilidade"

Sob o tema “Consumo na Era da Mobilidade”, a Bullet marcou o lançamento da plataforma nesta segunda-feira (26) com um encontro entre Ricardo Amorim (economista, jornalista e presidente da Ricam), Daniela Cachich (VP de marketing da Pepsico), Diego Figueredo (CEO da Nexo) e Bruno Nardon (CEO da Rappi), que compartilharam ideais para discutir o tema. O debate, mediado pelo sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto, aconteceu no WeWork Faria Lima, em São Paulo, e contou com a presença de executivos de empresas como asics, Avianca, BMW, Cielo, Coca-Cola, Danone, Heineken, Mondelēz, Nestlé e VTEX, entre outras.  

Como a mobilidade influência a economia e as marcas? Como anunciantes precisam se relacionar com esse novo consumidor que, hoje, com a tecnologia, tem tudo ao alcance de suas mãos sem sair de casa? Com diferentes perfis e backgrounds dos convidados, o primeiro encontro do BITT promoveu uma experiência de provocações, por meio de um debate rico em ideias e diferentes percepções acerca do tema.

 

Deixe seu comentário: