Heineken Brasil anuncia novo vice-presidente de marketing

Heineken

Bram Westembrink, atual diretor de marketing da Heineken Holanda, será o novo vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil a partir do dia 1° de março. O executivo será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das marcas locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu. “A Heineken Brasil tem trazido resultados muito consistentes nos últimos anos e este é o momento perfeito para um criativo, top marketer como Bram, integrar o nosso time”, afirma Didier Debrosse, presidente da Heineken Brasil.

Segundo a companhia, Bram já conseguiu grandes resultados para a operação holandesa nos quatro anos que esteve por lá. O índice de inovações da operação foi de 3% para 17% em contribuição com a receita e as principais marcas do mercado local voltaram para a disputa com a concorrência, por exemplo.

Antes de atuar como diretor de marketing na Heineken Holanda, foi diretor de marketing na Heineken Hungria. No Brasil, seu desafio será ajudar a companhia a continuar sua estratégia de liderar o mercado premium com as marcas Heineken e Sol e manter sua posição no mainstream com as marcas Bavaria e Kaiser, além de alavancar a recém lançada marca Amstel.

Deixe seu comentário: